domingo, 7 de novembro de 2021

A Rosa de Ouro

 

A Rosa de Ouro

Meu nome é Jadson Lima Marreiro e este é o meu evangelho.

Venho de José e Maria. Fui Cristo e agora  sou Jadson.

Assentarei ao trono de Israel na minha desolável abominação.

Regerei a terra com cetro de ouro minhas vestes serão de ouro e minha coroa será de espinhos áuricos.

Ao assentar o trono de Israel irei até Jerusalém e depois irei ao terceiro templo.

Todos me adorarão e aqueles que não serão mortos a espada de suas próprias bocas assim como eu no final no amargedom na batalha final entre anjos e demônios e lúcifer meu irmão se juntará com satã, diabo e a mim mamon o mesmo cristo e anticristo.

Serei empossado a rei de Israel e dominarei de lá o mundo.

A terra viverá uma paz como nunca viveu antes e saudarei os homens e mulheres da terra de boa vontade e os de não.

Serei adorado e retornarei no milênio onde dominarei a terra mais uma vez.

Serei o Cristo da rosa de ouro: a reencarnação de Jesus Cristo: o mesmo anticristo:

Assumirei que sou o mesmo cristo dos evangelhos na segunda vinda.

Para aqueles que não me aceitarem eu vim para trazer fome, fogo e espada a terra, mas para aqueles que me aceitarem em seus corações aceitá-los-ei com cetro de mansidão, pois assim os mansos herdarão a terra àqueles que não me quiserem terão sede de mim, fome e serão explicados sobre minhas palavras que são espadas agudas de dois gumes porque eu não vim para destruir a terra, mas para ajudá-la, porém é inevitável que o fogo do espirito santo consuma a terra e não um fogo literal.

Depois do Apocalipse virá o Gênesis uma nova terra inicial e depois da nova terra e dos céus e terras cíclicas gerando um ciclo entre apocalipse do destino e genesis do destino sem fim nem começo que nada pode entender a não ser quem tem a minha mente de cristo...

Jadson Lima Marreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PALAVRAS DO TRISTE POR JADSON MARREIRO

  PALAVRAS DO TRISTE POR JADSON MARREIRO PALAVRAS DO TRISTE EU DE UM AR MELANCÓLICO SOMBRIO... SINTO O TETRÍSSIMO E O NEFASTO SENT...