domingo, 29 de novembro de 2020

O CÍRCULO SECRETO DE JESUS

 

O Círculo Secreto de Jesus

Genealogia sem fim, Código da Matriz... Eram coisas tratadas no Círculo Secreto de Jesus... Código Infinito, expansão da mente, telemetria e telegrafia mental, viagem mental e dentre outros... Segundo um amigo meu, Jesus teve que regredir milhares de milhares de anos luzes, para chegar até aqui, na terra...ou até mais, sem precedentes...

 

I

Meus Filhos já vos dizeis que sou Jesus e dou a minha imortalidade por vós... A figueira se não regada nada mais é do que pau seco, que só serve para ser jogada no fogo... como vos disse do porco e do cachorro, pois a minha vida eterna e imortalidade só dou se a quiser como aconteceu na tentação, no caso dos anjos, a fome do pão e prostamento a qual não deferi e o suicídio proposto pelo Diabo a me jogar no pináculo eu não fiz.

II

Ele escolheu depois os doze e passou pelo batismo da sabedoria nas águas do destino na poeira dos tempos antes... Quando feneceu a Voz do que clama no deserto Jesus soube que era a Hora de iniciar a sua missão...

III

Ele era um taumaturgo aprendera no Egito e na Índia em outros países também...

Metarquimago Supremo: Jadson Lima Marreiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PALAVRAS DO TRISTE POR JADSON MARREIRO

  PALAVRAS DO TRISTE POR JADSON MARREIRO PALAVRAS DO TRISTE EU DE UM AR MELANCÓLICO SOMBRIO... SINTO O TETRÍSSIMO E O NEFASTO SENT...