segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Alma

 

Alma

Minha Alma pede Perdão ao Pai

Pelos Erros Que Cometi na Vida

Meu corpo é comida dos vermes

Meu espirito é imortal...

 

E assim vou escrevendo

Esta carta maleficente

Uma sátira benedicta

Au vosbicum satanarum et la deificarum...

 

Desta forma vou seguindo antes que pise minha cabeça

E seja levado as doces flamas do interno (infernus-internus)

Porque o inferno de fogo é tétrico e aterrador, maldito e terno enquanto dura...

Ou seja nem o céu nem o inferno é eterno nem terra nem o mar nem o ar, o único que permanece é o éter (...Espírito-mente-pensamento-e-etc-...)

Jadson Marreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PALAVRAS DO TRISTE POR JADSON MARREIRO

  PALAVRAS DO TRISTE POR JADSON MARREIRO PALAVRAS DO TRISTE EU DE UM AR MELANCÓLICO SOMBRIO... SINTO O TETRÍSSIMO E O NEFASTO SENT...