segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Igreja Thelêmica Gnóstica Caótica

 

 Igreja Thelêmica Gnóstica Caótica

Na Obra: O Aprendiz, O Companheiro, O Mestre...: [de Jadson Marreiro]eu relato um ritual baseado na Thelema de Crowley e em temas de terminologias da gnose samaeliana e concluindo posteriormente não nessa obra [O Aprendiz, O Companheiro, O Mestre...] com a caos Magick... Assim sendo chamada de Thélema Gnóstica Caótica e criado um grupo no facebook chamado de Igreja Thelêmica Gnóstica Caótica que não existe fora do plano virtual-internectal...

A gnose fase posterior da Thelema e a Thelema fase posterior da gnose e a teoria do caos terceira fase ou primeira ou segunda.  A Thelema interpretada pelo Arquimetamago Jadson Lima Marreiro de vários mottes é só ver nas minhas obras mágicas e verão todos os meus mottes que nas ordos e societas chamam de frater... eu exponho na minha obra “O Aprendiz, O Companheiro, O Mestre...” como eu fiz a magia pragmática tântrica thelêmica e dou dicas pros três tipos de magias: alfa, beta, alfabeta, gama e ypsilônica e na magia ypsilônica alcancei o grau 9 e 10 e anteriormente já tinha feito o oito e antes destes os graus de aprendiz: 1 ao 7... O de Companheiro comecei pelo 11 depois 9 alcançando  o grau 10 que nomeei na Thelema de Jadson Marreiro baseado na A.A (Astrum Argentum) o grau de mestre do templo... Havendo 16 graus primeiros sendo o 15º: o de Ypsius Bizarrus e o 16º: o de ypsissimus... Havendo mais 16 graus secundários  a serem definidos, isto é, 16 graus mais 16 graus: 32 graus e o 33 que é o de Venerário Mestre na Igreja Thelêmica Gnóstica Caótica criada por Jadson Lima Marreiro nas redes... ao todo são 100 graus.                                         Pelo Arquimetamago: Jadson Lima Marreiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PALAVRAS DO TRISTE POR JADSON MARREIRO

  PALAVRAS DO TRISTE POR JADSON MARREIRO PALAVRAS DO TRISTE EU DE UM AR MELANCÓLICO SOMBRIO... SINTO O TETRÍSSIMO E O NEFASTO SENT...