domingo, 18 de abril de 2021

(O Pai Nosso de Crowley) “O Pai no Kabs”

 

(O Pai Nosso de Crowley)

“O Pai no Kabs”

Pai no Kabs que está

No Cônsul  Anak-so-fono-mum,

Este é o profeta e o adorador

e o que  sente as ordálias do “saber”

(Conhecimento),

O deus Hórus me ajudou no livro da lei, já o meu santo anjo guardião Aiwass me deu apoio;

Kabs no Cônsul Akasafinomum

e o pai está no pai,

não deixe faltar ao seu profeta

adoração ao saber e aos ordálios

do saber, pois deus Hórus que me acompanhe com Aiwass,

pois não existe pecatus, porquantus  el pecatus est palavra de Malditionis!

Pelo Espírito de Aleister Crowley pelo Médium: Jadson Marreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PALAVRAS DO TRISTE POR JADSON MARREIRO

  PALAVRAS DO TRISTE POR JADSON MARREIRO PALAVRAS DO TRISTE EU DE UM AR MELANCÓLICO SOMBRIO... SINTO O TETRÍSSIMO E O NEFASTO SENT...